Contabilidade Online: Como Abrir sua Empresa?

Na hora de abrir uma empresa, seja qual for a área de atuação, nos deparamos com um burocracia que para muitos parece bem complicada. Com o intuito de ajudar e atender essas empresas que estão chegando no mercado a Contabilizei disponibiliza um serviço gratuito de suporte para você abrir sua empresa sem passar nenhum sufoco.

Ficou interessado? Nesse post pretendo de apresentar a Contabilizei e te explicar como funciona esse suporte para você abrir o seu negócio sem ficar pendente com nenhuma de suas obrigações fiscais.

A Contabilizei

Atuando no mercado desde 2013 a Contabilizei é um escritório de contabilidade regulamentado como todos os outros, o grande diferencial aqui é que seus serviços são ofertados em uma plataforma online. Essa modalidade lhe garante maior transparência, confiabilidade e acessibilidade. Através da plataforma os cliente podem ter acesso aos seus dados quando e onde quiser, sem nenhuma complicação.

A Contabilizei trabalha por meio de assinaturas de planos criados especificamente para atender os diversos ramos do mercado. Em todos os casos, serviços básicos e rotineiros, assim como tudo que é necessário para manter a regulamentação da sua empresa estão inclusos no valor da mensalidade. Esses valores são:

  • Para empresas no ramo de serviços, o valor da mensalidade varia a partir de R$ 69,00/mês. Para mais informações a respeito desse plano acesse o site da empresa.
  • Para empresas no ramo de varejo, o valor da mensalidade é a partir de R$ 149,00/mês. Para mais detalhes acesse o site.

Agora que você já conhece a contabilizei vamos conversar sobre como abrir a sua empresa, e como o suporte em contabilidade pode te ajudar a superar essa fase sem dor de cabeça.

contabilizei-logo

Saiba como abrir sua empresa sem burocracia.

Como Abrir a Sua Empresa Online?

Abrir um CNPJ e inciar um negócio no Brasil significa ter que lidar com um alto volume de documentos e toda a burocracia típica desse país. No entanto, principalmente para os microempreendedores, isso pode significar uma barreira gigantesca a ser superada. A boa notícia é que os clientes da Contabilizei não precisam se preocupar com nenhuma questão burocrática, já que o escritório se responsabiliza pela abertura do seu CNPJ e o melhor de tudo: DE GRAÇA!

Basta você contratar o serviço de contabilidade para a sua empresa e solicitar a opção de abertura de CNPJ, ao iniciar os pagamentos a Contabilizei da entrada na papelada e a partir dai você só fica responsável pelo protocolo do processo de abertura na Junta Comercial e Prefeitura da sua cidade, e precisará arcar apenas com as taxas cobradas pelos órgãos públicos.

Além de ajudar com a burocracia você também receberá um processo de consultoria onde os especialistas da empresa irão te ajudar a escolher a melhor configuração e regime de tributação para o perfil do seu empreendimento.

Quais os documentos necessários?

  • RG e CPF;
  • Comprovante de Endereço;
  • Carnê de IPTU;
  • Certidão de Casamento, quando for o caso.

Vale lembrar que essa lista se refere a cada sócio, desta forma, quanto mais sócios maior é a complexidade da empresa. Mas a parte boa é que você só precisa disso para iniciar o processo e o resto é por conta da Contabilizei. O prazo para a abertura do seu CNPJ é de 45 dias e de apenas 75 dias para você já ser capaz de emitir notas fiscais.

Ficou com alguma dúvida? Deseja ter acesso a mais informações? Visite o site da empresa e solicite um contato, eles oferecem diversos materiais para solucionar todas as suas dúvidas, além do atendimento personalizado. Confira!

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *